sexta-feira, 12 de março de 2010

Nascimento de Um Blogger

Hoje, desenove de abril de dois mil e oito As doze horas e trinta e um minutos, na capital de São Paulo, Brasil, eu nasci das entranhas inconscientes de meu idealizador, Edson Bispo Valeriano, para ser porta, ser cama, ser casa, ser lar, ser colo, ser chuveiro, ser banheira, ser vaso sanitário onde se defeca se vomita e se faz xixi, ser irmão e irmã, ser pai ser mãe,ser professor e ser aluno, ser estrada, ser carro, ser navio, ser avião, ser meio em fim, para quem quer que seja, aqui coloque suas perguntas bem como suas possíveis respostas para as inquietantes questões pertinentes ao mistério da vida.

Não serei arma, não serei instrumento que vilipendie o ser humano, quer por cor da pele, religião, ou nível sócio-econômico-cultural; não serei instrumento que agrida ou destrua o meio ambiente, a fauna e a flora; não serei instrumento político ou ideológico.

Usem-me, mas não abusem, pois tenho um criador, um pai que me gerou que zela por mim!!!


Nenhum comentário: